All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. UpLooading

Haha, valeu irmão ❤️
  3. UpLooading

KKKKKKKKKKKKKKKK Gira mesmo <23:05:37> CabraLoka é o novo mito do pvp <23:06:38> Debi é o novo mito do pvp <23:07:39> CabraLoka é o novo mito do pvp <23:08:40> Debi é o novo mito do pvp
  4. UpLooading

Nick: Sheik Razão: Uso de Hack Data da ban: 22/04/19 Administrador que lhe baniu: LeandroXP Porque quero ser desbanido: Mano... Mano KKKK do nada vei, geral sabe que não uso hack, to indo pvp o dia todo aí com os cara, até antes o Adem tava olhando o pvp, já fui banido várias vezes injustamente antigamente na JoninhaSheik, fiz revisão e fui desbanido porque você sabe que não uso isso, mano.. to sem palavras na real, já fui banido em outras contas como Sheeeeeik, mas não era minha conta principal, não tinha stats e muito menos a tag mito nela... até hoje no pvp tinha um zSheikH1T4T1 de hack, e vários caras dizendo que era eu, sendo que eu tava no mesmo pvp que ele, também não viria aqui reclamar a toa, já tomei alguns bans certos e nisso eu não contestei... Print que comprove algo (opcional): Mano, nem deu tempo de tirar print, tá ai a minha palavra, leve em consideração a sua consciência...
  5. Yesterday
  6. z Brooky-

Servidor pequeno, não pretendo focar nem nada, apenas um p4 free, gostaria de uma host boa para eu deixar em delay 0.
  7. admin

Sua Sugestão foi negada Foi negada porque talves não atende as regras de sugestões (aqui) Ou por não atender aos podrões do servidor, Não duplique esta sugestão por será aceitar como um Spam no fórum e será deletada. Se você acha que estou errado disso, mande uma PM, dizendo porque eu não deveria ter negado, e pensaremos no caso. __________ Obs: Mensagem gerada automaticamente pelo sistema
  8. admin

Isso não é uma sugestão.
  9. Last week
  10. GamerVini

O Server só serve para upar agr nem pvp tem mais, a minja sugestão é fazerem algo na mina pvp pars voltar aquele pvp frenético que tinha la porque olhando pro passado bate uma saudade
  11. admin

resolvida

Denuncia aplicada conforme as regras do servidor e marcada como resolvida no sistema Leia as regras aqui Como criar um denuncia da forma correta - aqui __ Obs: Mensagem gerada automaticamente pelo sistema
  12. admin

resolvida

Prints não podem ser cortadas
  13. FnxQUEOTA

resolvida

Seu nick: FnxQUEOTA Nick do acusado: Ghost Data: 21/04/2019 Descrição: Estava no gladiador do dia 21/04/2019 quando o player Ghost morreu e xingou um membro do clan da OsA. Prova(Foto ou vídeo): http://prntscr.com/nf092r
  14. admin

Depende do tamanho do servidor que você tá querendo montar
  15. Rick_Games

Bom, pode até ser aceita, devido quando o mito ir a loja apos pegar todas kills, ele terá que esperar o servidor reiniciar novamente para poder ir de novo, ou dar um tempo de 1 dia para poder usar o comando novamente, em si no dia.
  16. z Brooky-

Sugestão negada, mensagem automática. A mito gira bastante mano, principalmente quando fica na SFD kkkkk
  17. Rick_Games

Caralho @UpLooading sugestão muito boa, acho que aderir, realmente não tinha pensado nessa jogabilidade, achei top.
  18. Hawke

Cor

Sua Sugestão foi negada Foi negada porque talves não atende as regras de sugestões (aqui) Ou por não atender aos podrões do servidor, Não duplique esta sugestão por será aceitar como um Spam no fórum e será deletada. Se você acha que estou errado disso, mande uma PM, dizendo porque eu não deveria ter negado, e pensaremos no caso. __________ Obs: Mensagem gerada automaticamente pelo sistema
  19. GamerVini

Cor

Na cor do clan tem todas menos a do 4 que é um vermelho escuro mt lindo, acho que podia liberar né
  20. Zimer

resolvida

Denuncia aplicada conforme as regras do servidor e marcada como resolvida no sistema Leia as regras aqui Como criar um denuncia da forma correta - aqui __ Obs: Mensagem gerada automaticamente pelo sistema
  21. Zimer

resolvida

Boa noite, as contas são de donos diferentes portanto não infringe nenhuma regra da MITO desde que a tag não fique parada apenas nos 2 jogadores ou nos membros do clan, caso aconteça será aplicado as devidas punições.
  22. UpLooading

resolvida

Seu nick: clonee Nick do acusado: Debi e iDinhoBR Data: 18/05/19 Descrição: Passou a mito para uma conta recém criada Prova(Foto ou vídeo): https://imgur.com/a/tSNiqNv (Ele passando a Mito) https://imgur.com/a/bgqs4Jo (Horário em que a conta foi Criada/Logada, demorei um pouco tirar a print então suponhamos que seja 1 minuto depois de logada ela pegou a mito, sem estar nem em x1 e nem arena join..)
  23. Zimer

resolvida

24. FnxQUEOTA

resolvida

Seu nick: FnxQUEOTA Nick do acusado: MrDisney Data: 19/04/2019 Descrição: Estávamos discutindo no /g que no caso o player que foi denunciado estava exaltado e se achando acabou xingando de "fdp", coisa que não curto que xinguem.d Prova(Foto ou vídeo): http://prntscr.com/nedw1l
  25. Hawke

resolvida

26. ForasteiroPvP

resolvida

Meu Nick: Debi Nick Dos Acusados: Sheik , FNXqueota Motivo: Mal Uso Do /anuncio
  27. admin

28. Hawke

resolvida

Sua duvida foi marcada como [Resolvida], Caso ainda tenha problemas envie uma PM pedindo a reabertura do Tópico. __________________________________ Mensagem automática.
  1. Load more activity

Sobre nós

Somos uma comunidade de servidores de Minecraft a 4 anos, buscamos atingir a informação com clareza, sempre inovando e melhorando o existente.